lunes, 24 de enero de 2022

As marcas da cruz de CRISTO

 

As marcas da cruz de CRISTO

 

Um embaixador do Reino ou de Deus tem uma peculiaridade.

Que ele tem as marcas de Cristo.

 

As marcas de Cristo são obtidas na cruz de Cristo, a cruz deixa marcas, marcas visíveis.

 

Quem sabe não é visível ao olho natural, às pessoas naturais, mas no mundo espiritual é muito visível.

Por que a cruz de Cristo deixa marcas, as marcas que deixou em Cristo.

Essas mesmas marcas ela deixa em nós.

 

E diante do mundo espiritual, conta muito que você esteja marcado com essa cruz.

E a cruz de Cristo, as marcas não são uma pessoa que passou por muitos problemas, uma pessoa que passou por muitos situações.

Essas não são as marcas da cruz de Cristo.

 

Você pode ter passado por muitos problemas, mas pode ser que essas marcas tenham sido feitas pelo homem natural.

E eles não contam então no mundo espiritual.

 

As marcas da Cruz de Cristo são carregadas por aqueles que morreram na cruz de Cristo.

 

Essas marcas antes de morrer, antes de te dar tudo, e que produto dessas marcas VOCÊ VAI MORRER.

Você vai morrer para quê? Você vai morrer para si mesmo, eu vou morrer para mim.

Esses gostos que trazemos do mundo, NÃO passam pela cruz de Cristo.

Esses desejos, prazeres e delícias, não passam pela cruz de Cristo.

 

Lembremo-nos de que, ao nascer, todos já estamos vendidos ao pecado.

Lembremo-nos de que somos todos descendentes de Adão, portanto, todos trazemos essa natureza pecaminosa.

Já viemos por defeito com as marcas do pecado que está dentro de nós.

Portanto, essa é a função da cruz de Cristo, matar aquela velha natureza que trazemos de Adão.

Tudo o que é feito para o Senhor que não passou pela cruz de Cristo não gera vida.

A vida é gerada por tudo o que acontece depois da cruz de Cristo.

 

Você sabe porquê? Porque tudo o que faço para o Senhor sem ter passado pela cruz de Cristo tem por fundamento, por base, por pedra angular, o mal que habita em mim.

Mesmo que sejam boas ações.

 

Posso fazer muitas coisas boas, mas todas essas boas obras trazem as marcas do pecado.

Eles não dão uma festa espiritual.

Por que a vida espiritual é obtida depois de ter morrido para a vida natural.

 

Poderei dar meus bens aos pobres, poderei fazer muitas coisas boas.

 Pregue, ensine, fale de Cristo.

No mundo secular, poderei reunir jovens de gangues e fazer muitas coisas.

 

Mas só no mundo espiritual tem valor e efeito tudo o que faço depois de Cristo.

 

E por que?

Lembremos que é quando eu morro na cruz de Cristo, sendo crucificado junto com Cristo, a Bíblia diz que eu não vivo mais, mas o Cristo vive em mim.

 

 A velha natureza só busca o prazer para si mesma, mesmo nas boas ações.

 

Satanás nunca procurará dar glória ao Senhor em você.

Ele procurará realizar a glória para si mesmo e para a sua carne.

 

Portanto, tudo bem que for feito será para glorificar sua carne, não para glorificar a Cristo.

 

Essa é a diferença daquele que morreu.

Agora, quando eu morrer na cruz de Cristo, as boas obras que vou fazer não são geradas dentro de mim.

Agora você faz boas obras a partir de Cristo.

E eles são manifestados pelo Espírito de Deus através de mim.

 

Essa é a função da cruz, ela mata a velha natureza, e na nova natureza criada segundo Cristo, pela fé de crer que Jesus Cristo morreu por nossos pecados, somos adotados como filhos de Deus.

Agora tudo que pertence a Deus começa a ganhar vida em mim, começa a gerar vida em minha vida.

À vida que estava em mim, que não é realmente vida, mas sim morte.

 

Meu ser começa a ganhar vida.

Portanto, como fiel embaixador de Cristo, tenho que representar Cristo, e a primeira coisa que me é pedida no mundo espiritual, que é o que me credencia para que todo o mundo espiritual tenha esse valor e esse efeito, SÃO AS MARCAS DA CRUZ DE CRISTO.

 

Por ter as marcas dessa cruz, recebo um certificado que diz como título que diz FILHO.

 

Não há maior credencial em todo o mundo que Deus possa te chamar de FILHO.

Porque agora você nasceu dele, você foi gerado nele.

E, portanto, você é um FILHO. E antes desse título de filho, o mundo espiritual se afasta das trevas.

 

O mundo espiritual não regride porque você tem títulos seculares. Nenhum título dado por pessoas.

Não importa o título que as pessoas lhe deram, o título que o mundo espiritual treme e recua é quando você é chamado de FILHO.

É por isso que o Senhor no início do ministério de Jesus, ESTE É O MEU FILHO AMADO em quem me comprazo.

Com esse título de Filho, com esse chamado de Filho, a vida de Jesus foi baseada.

 

Esse título é o que lhe dá a vitória.

Filho amado, fiel representante do Reino dos Céus.

O mundo não precisa te ver. O mundo tem que ver Jesus.

Os crentes não precisam ver você, eles precisam ver Jesus.

 

E se você veio a Jesus de uma maneira não digna do mundo. o Senhor vos dignifica em Cristo.

 

Se você tem que representar o Senhor em tal aspecto, é o Senhor que o dignifica.

Se você precisa possuir bens materiais para representar Cristo, o Senhor lhe dará tudo o que você precisa e lhe proverá tudo, com um único objetivo, que você o represente.

 

Se você precisa sofrer nesta terra, não importa em que condição, se você tem muito ou pouco, e o sofrimento é necessário para que as almas sejam salvas e para que você conheça o poder de Deus, o Senhor o capacitará, e no meio de tudo que transitar o Senhor estará conosco.

 

O mundo tem que ver a Cristo, o verá através de mim, como seu fiel representante.

Quando me virem, verão Cristo manifestando-se em mim, e assim a glória será dele.

 

Não sou realmente eu, é o Senhor que se manifesta através de mim.

Portanto, é necessário colocar toda a nossa vida a seus pés, como fiel representante do poder de Deus.

 

O poder de Deus não se manifesta como o mundo se manifesta.

Os olhos do mundo estão acostumados ao fato de que quem tem, quem sabe falar, quem possui, é quem tem valor.

O mundo espiritual não consiste nisso.

Para o mundo espiritual do Reino de Cristo, não consiste no que os olhos humanos naturais dão a eles um valor.

Aqui é dado um valor no Reino a tudo que é baseado em CRISTO

 

Esse é o reino espiritual.

As pessoas saberão quem é Cristo, quem é Deus em você quando você O representar fielmente.

 

Mantenhamos nossos olhos fixos em Jesus.

O autor e consumidor da fé.

 

Espero ter sido uma benção


Pode assistir o vídeo:

https://youtu.be/a43UO-nVYms

No hay comentarios:

5 de mayo Mensaje al Pueblo de Dios en Panamá

5 de mayo de 2024. No es el momento de empezar con discursos apocalípticos o del fin del mundo, como decir: debemos abastecernos de alimen...