sábado, 22 de enero de 2022

Ele tem sido meu SUSTENTO

Ele tem sido meu SUSTENTO


O que nos preparará para um momento de dificuldade?

Como podemos aprender, como permanecer firmes diante de um tremor emocional e sentimental em nossas vidas?

O que nos preparará para um momento de dificuldade?

Como podemos aprender, como permanecer firmes diante de um tremor emocional e sentimental em nossas vidas?

Será um título, será fama, será posição social, será nível econômico.

No momento de dificuldade, só o que guardamos no coração serve para nos dar firmeza nesses momentos.


Para mim tem sido excelente afirmar a Palavra de Deus.

Naqueles momentos onde há escassez, onde há dor, onde parece que tudo está escuro.

Foi uma honra para mim confiar nele Senhor.


Um título acadêmico, em um momento de dor, é inútil.

O dinheiro não cura a ferida do coração, pode curar uma ferida na pele, mas não cura as feridas do coração.

A fama não tira a solidão.

Muitas pessoas, muitos fãs, muitos seguidores e estamos sozinhos.


Para mim só serve levantar os olhos para os céus e ver de onde vem o meu socorro, o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.

Ele é meu sustento, na hora da escassez.


Quando não há dinheiro, quando não há amigos, quando não há saúde, quando não há teto, quando não há ninguém, o Senhor me sustentou ali com sua mão poderosa, e pude ver a grandeza do Senhor em todas as situações difíceis que enfrentei.


Convido você a conhecer aquele Deus que me sustentou em todos os momentos, que me apascentou e até hoje nada me falta, porque Ele tem sido meu auxílio.

Eu chorei e Ele secou minhas lágrimas, Ele esteve comigo em todos os momentos.

Convido você a conhecer Jesus, meu precioso Jesus.

https://youtu.be/3gdmhJ2tU94

REFERÊNCIAS BÍBLICAS


Salmos 121:1-2

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto:

De onde me vem o socorro?

O meu socorro vem do Senhor,

que fez os céus e a terra.


Salmos 23:1-2

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

Em verdes pastagens me faz repousar

e me conduz a águas tranquilas.


Salmos 91

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo

e descansa à sombra do Todo-poderoso

pode dizer ao Senhor:

“Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,

o meu Deus, em quem confio”.


Mateus 11:28-30

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. 

Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 

Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.


https://youtu.be/3gdmhJ2tU94


No hay comentarios:

5 de mayo Mensaje al Pueblo de Dios en Panamá

5 de mayo de 2024. No es el momento de empezar con discursos apocalípticos o del fin del mundo, como decir: debemos abastecernos de alimen...